NOVOS PERFIS SOCIAIS
MP Filtri agora está marcando presença nas redes sociais.
2020 é o ano do Instagram e
LinkedIn - a mídia social dedicada à criação e implementação de contatos comerciais.
A fim de se comunicar melhor com todos os seus mercados, a empresa diversificou sua estratégia ao abrir a página
Página corporativa LinkedIn e
LinkedIn para suas subsidiárias em
França e
Índia.
Ao mesmo tempo,
MP Filtri também padronizou e orientou a comunicação e o estilo de sua ACESSE
US and
Reino Unido.
As publicações incluem postagens de produtos, notícias corporativas e de países, patrocínios e eventos. Com essa variedade de conteúdo, os seguidores do MP Filtri podem conhecer melhor a empresa e participar ativamente da comunidade que reflete os seus interesses.
Seu sucesso já é visível com um número crescente de seguidores e maior interação entre a empresa e seus principais contatos de rede.
A abertura da nova
LinkedIn fazem parte de um projeto social mais amplo, que já envolveu outras fontes de mídia social, como
Instagram. O objetivo da
MP Filtri é exibir a sua imagem por meio de uma sofisticada linguagem fotográfica. Esta fonte de comunicação altamente visual visa captar a atenção dos usuários e informá-los sobre todos os aspectos da atividade da empresa.